segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ashley Roberts sobre reunião das Pussycat Dolls: "Eu não ouvi nada"




Ashley Roberts revelou que ela não foi abordada sobre uma suposta reunião das Pussycat Dolls.
A cantora admitiu que ela estava ciente da especulação, mas não tem planos para reunir as Pussycat Dolls, ela quer se concentrar  em sua carreira solo. "Eu ouvi os rumores sobre isso", disse Roberts ao Digital Spy sobre especulação da reunião. "Eu não sei de onde aqueles vieram.
 "Estou tão animada com o que está acontecendo agora, mas quem sabe o que vai acontecer no futuro? Eu não tenho ideia [se isso iria acontecer]. Questionada sobre alegações de que Nicole Scherzinger cantou 95% dos vocais das Pussycat Dolls, Roberts admitiu que a  juiza do X Factor, obviamente, teve um grande papel no grupo.
"É o que é. Ela cantou muito e cantou tão bem. Eu não tenho arrependimentos", disse ela.
"PCD é o que me trouxe aqui hoje. Cheguei a viajar o mundo e fazer o que eu amo."
Roberts atualmente atua como juiza no Dancing on Ice.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review