domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ashley Roberts - Photoshoot Fabulous Magazine

Veja as fotos de Ashley para a revista Fabulous Magazine:


Ashley contou uma história muito chocante dos últimos dias da banda Pussycat Dolls. Enquanto estava em turnê pela Europa, Ashley foi internada em um hospital de Londres com sintomas de uma enxaqueca grave. Os médicos suspeitaram de um aneurisma cerebral e alertou que ela poderia morrer se ela embarcasse em um avião para fazer um show planejado em Berlim.
"Os médicos disseram: 'Você precisa fazer uma pausa", mas eu não estava ouvindo, eu disse:.' Eu não posso fazer uma pausa eu tenho um show amanhã na Alemanha - Eu tenho que entrar no avião! "Foi a minha mente disciplinada me dizendo que eu tinha que ir. Que eu não quero deixar ninguém para baixo. Não havia tempo para ficar doente. "



Confira a entrevista completa no site da Fabulous Magazine:

http://fabulousmag.co.uk/2013/02/17/ashley-roberts-ive-finally-found-my-mojo/?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review