segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ashley Roberts espera lançar novo single na Primavera



Ashley Roberts revelou que ela vai "definitivamente" lançar um álbum solo. A ex-Pussycat Doll confirmou que ela está atualmente no estúdio de gravação e espera lançar um novo single antes do verão.

"Eu estive no estúdio e eu estou realmente animada sobre ele. Estou esperando para o final da primavera que , disse Roberts ao Digital Spy. "Estou muito animado sobre todo esse processo e vai uma aventura nova e divertida de assumir."
Ela acrescentou: "Agora que eu sai da selva, estou tendo novas experiências para colocar em minha música e eu estou animado com isso.

"Eu só acho que sair de la será uma inspiração."
Roberts também negou rumores as Pussycat Dolls estão considerando uma reunião, bem como admitir que Nicole Scherzinger cantou a maioria das músicas do grupo.



Assista ao vídeo da música mas recente Ashley Roberts 'Yesterday' abaixo:



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review