segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ashley: Venha me pegar


Ashley Roberts admitiu ontem que gostaria de conhecer em dezembro o seu anfitrião de "Im a Celebrity" - O  mesmo que ele a fez comer um olho de peixe.
A ex Pussycat Doll disse que ama os homens como Declan Donnelly que podem fazer rir - e ficou encantado ao saber que ele gostava dela em toda a glória na selva.


Em uma entrevista exclusiva com o The Sun, mostra a vice-campeão Ashley, 31 anos, disse: "Tudo o que sei sobre ele é que ele me fez comer um olho de peixe.
"Mas é muito lisonjeiro que ele disse coisas boas, porque eu não me sentia atraente na selva.
"Eu estava repugnante e nojenta. Suas unhas ficar cheio de sujeira , o que não é bonito em tudo.
"Então, eu não sei como é que alguém acabou gostando de mim, mas é bom.

"Eu acho que tudo acontece por uma razão, e quando o meu homem vem, ele vem.
"Eu gostaria de conhecer melhor em dezembro. Seria bom ir para uma bebida e um bate-papo. "
Geordie , 37, deixou claro que ele a convidou para a festa após o show com ele.
E quando Ashley disse que estava desesperada por um homem, disse: "Oh meu Deus. Tudo o que eu quero dizer é  ilegal. Vamos nos acalmar.
Ashley disse ontem que não descarta um relacionamento com uma celebridade. Ela disse: "Eu me sinto independente e forte em mim própria. Se eu encontrar um cara que eu quero investir tempo em que é um bônus.
"Eu gosto de um cara que pode me fazer rir e ter a mente aberta, que é ativo e adora viajar.

"Eles não podem levar a sério porque a vida é muito curta.
"Há uma parte de mim que gosta da idéia de ter alguém que não está no showbiz, porque às vezes é o suficiente com apenas você ter que lidar com a fama.
"Mas você nunca sabe quem você vai se apaixonar.
"E eu não posso dizer que não vai se apaixonar por alguém, porque eles são famosos."
Ashley, que em segundo lugar no "I'm a Celebrity" com a estrela Charlie Brooks, conquistou os telespectadores com seu humor fácil.


A loira bem-humorada conseguiu comer o pênis de um camelo, um olho de peixe e duas baratas vivas durante seu período na selva.
Mas ela admitiu um de seus maiores desafios eram três semanas sem sexo.
Ela acrescentou: "Quando você está na selva não é capaz de fazer qualquer coisa, seu corpo quer estimulação.
"Eu tenho sido privado de muitas coisas. Então agora eu estou fora Eu definitivamente vou ter um bom tempo. "




Mas Ashley disse que se ela tivesse que escolher um companheiro para conversar, ela iria ignorar os homens - para rainha da selva Charlie.
Ela disse: "Se eu tivesse que escolher alguém, seria Charlie.
"Tivemos uma incrível refeição juntas na nossa última noite no acampament." Ashley disse que estava surpresa que ela estava na final de sábado à noite. Ela acrescentou: "Eu realmente não acho que eu ia tão longe. Eu pensei que eu estaria em três dias e tinha a minha mochila pronta, todas as manhãs.
"Mas é incrível pensar que as pessoas que não tinham ideia de quem eu era e  votaram para me manter dentro É surpreendente, porque eu estava lá com pessoas tão legais."
A americana Ashley disse que ela não tinha ideia do que seus colegas celebridades foram - por isso tem que conhecê-los como pessoas comuns. Ela acrescentou: "Hugo Taylor e eu éramos amigos e eu adoro Eric Bristow e David Haye - eles eram meus três favoritos.





"Mas eu realmente fiquei ligada com Charlie no final."
Ashley também contou de sua tristeza quando frágil Brian Conley deixou o show por motivos de saúde.
Ela disse: "Brian era tão engraçado e tão divertido. Então um dia ele disse: 'Eu estou indo para ir ao banheiro e ele não voltou. Ele é um homem carinhoso e gentil. "
Ashley disse que não havia ninguém no acampamento que ficou louco. Mas ela admitiu falhas Helen Flanagan julgando no começo
Ela disse: "A fome foi difícil. Pensei em comida o tempo todo. Você fica um pouco mal-humorado.
"Então, houve um pouco de frustração com Helen quando ela continuou atrapalhando os ensaios. Mas depois ela foi e ficou com as  12 estrelas e nós ficamos tipo, 'O que diabos?' A selva era uma montanha-russa. Mas eu sou grato por ter tido essa experiência. Eu estou indo embora com algumas amizades incríveis.
"Houve momentos em que eu questionaram se eu poderia lidar com isso por três semanas. Mas eu sabia que não ia desistir. E agora eu estou tão orgulhoso de mim mesmo. "
Ashley disse que estava feliz que eu sou uma celebridade tivesse permitido a emergir da sombra de Pussycat Dolls vocalista Nicole Scherzinger.
Ela acrescentou: "É super-emocionante ter as pessoas vejam quem eu realmente sou. Não havia chance para ninguém ficar a conhecer-me nas Pussycat Dolls ".
A final da série foi assistido por 10,2 milhões de telespectadores - algumas centenas de milhares para baixo no ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review