domingo, 2 de dezembro de 2012

Ashley vai lançar sua carreira solo no Reino Unido depois do sucesso de "I'm A Celebrity"



A finalista do "I'm a Celebrity" Ashley Roberts vai usar seu sucesso na selva incrível para lançar uma carreira na televisão no Reino Unido, definindo suas vistas em um trabalho no X-Factor.

A ex-Pussycat Doll revelou-se um enorme sucesso com o público britânico, na final de ontem à noite depois de começar o show como um outsider 40-1. E sua incrível performance na selva significa que ela pode agora passar para o Reino Unido e estabelecer uma carreira de tela para rivalizar com a ex-companheira de banda Nicole Scherzinger. Tem sido relatado que seus agentes foram tivera ofertas de TV para a Pussycat Doll.

O amigo mais próximo de Ashley, o músico Bobby Newberry, estava na Austrália na noite passada para acolher a americana de 31 anos de idade, quando ela deixou a selva depois de 22 dias exaustivos. Ele disse ao Sunday Mirror Ashley quer uma vaga no Factor X UK depois de perder o papel de um apresentador da versão dos EUA do show.

Bobby disse: "Ashley gostaria de mudar para o Reino Unido e fazer uma carreira lá, e eu acho que vai ser seu próximo passo. Ela está em um caminho ... ela adoraria apresentar televisão. Ela só ficou de fora em um trabalho no X Factor EUA, apresentando o programa e eu sei que ela gostava muito de fazer isso. Se ela teve a oportunidade de trabalhar no show do Reino Unido, ela faria isso em um piscar de olhos. O Reino Unido a ama e que quer mais dela, de modo que este não é o fim na televisão em no Reino Unido. Ela é uma pessoa extremamente talentosa. A música sempre foi sua paixão e ela realmente tem uma nova pista agora. Mas ela poderia facilmente transformar para apresentar. Ela me disse que gostaria de se agir assim. Ashley é um espírito livre e ela iria para onde quer que ela precisava ir. "

E Ashley tem outro motivo para varas levantar e se mover de Los Angeles para Londres ... ela está a procura de um homem com um sotaque britânico. A estrela - que estava ligada a dois homens australianos no início deste ano - disse: "Eu sou uma senhora única e eu gosto de boa aparência, homens de diversão. Eu não acho que eu tenho um tipo específico. Gosto de caras confiantes com um senso de humor. Eu gosto de todas essas coisas boas. E sotaques britânicos são sempre um vencedor. "

Bobby tem sido o melhor amigo de Ashley para os últimos 10 anos, após conhecê-la durante seus dias nas Pussycat Dolls. A cantora, de Phoenix, Arizona, pediu Bobby para ir para a Austrália para apoiá-la, em vez de membros de sua família por causa de sua relação tensa com eles.

O Daily Mirror revelou ontem o pai Pat, de 65 anos, é acusado de fraudar investidores em sua empresa de carros usados. Também contou com irmão Jayce, 26, foi preso por suspeita de atentado ao pudor, assalto, roubo, drogas e procissão intimidar uma testemunha, embora algumas acusações foram demitidos. Uma fonte disse que as questões familiares dar Ashley ainda mais razões para mudar para o Reino Unido. A fonte disse: "Ela ama sua família, mas ela tem realmente não tem nada mantê-la lá."

"Seus representantes tiveram ofertas de trabalho e ela pode tornar-se um nome familiar na Grã-Bretanha agora ela saiu da sombra de Nicole e o restante das Pussycat Dolls. O Factor X seria seu show sonho, mas se ela não poderia fazê-lo para o show principal, ela seria perfeita para o Xtra Factor em ITV2 ".

Ashley, que ganhou um exército de fãs do sexo masculino com suas cenas de chuveiro, certamente acredita que sua aparição no show, que foi visto por cerca de 12 milhões de telespectadores na noite passada, vai ajudá-la a tomar a sua carreira para o próximo nível. Ela disse: "Estou animado que as pessoas vão me conhecer como Ashley Roberts e não apenas uma Pussycat Doll. . Eu não acho que o Reino Unido tinha alguma ideia de quem eu era como um indivíduo, por isso é muito louco que as pessoas têm de pegar o telefone e votar para mim "Ela acrescentou:"Im' a Celebrity" tem sido um passeio incrível e estou saindo daqui com algumas amizades incríveis. "


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review