sexta-feira, 29 de março de 2013

É hora bronzeado artificial! Ashley Roberts nos mostra como é feito com o novo rosto da 'Garnier No Streaks Bronzer'

A ex juíza do programa de TV 'Dancing On Ice' e ex Pussycat Doll Ashley Roberts acaba de ser nomeada a porta voz do 'Garnier No Streaks Bronzer'
"Estou muito feliz por ser o rosto da 'Garnier No Streaks Bronzer, disse a ex-pussycat doll Ashley. "Eu sempre admirei Garnier - é, de acordo com todos os meus próprios valores e me dá tudo que eu quero olhar para uma marca de beleza, pensativo, produtos inovadores adequados para o uso diário.
"Eu descobri a Garnier No Streaks Bronzer nos intervalos, quando me mudei para o Reino Unido no final do ano passado e eu tenho usado os produtos desde então. Eles cuidam da minha pele enquanto me dão um  ar natural, com aparência saudável, brilho fácil de aplicar, prático de usar e está disponível em vários formatos e tons para um resultado que posso confiar:.. natural,  de ouro livre "










2 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review