quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ashley toma banho de "piscina" durante a selva tropical

Tem sido parte dos destaques do presente ano, I'm a celebrity ... Get Me Out Of Here! vendo as senhoras dar um mergulho na piscina da selva. E enquanto a maioria dos fãs e companheiros de acampamento tanto têm sido mais do que feliz em ver as estrela Helen Flanagan e a Pussycat Doll Ashley Roberts se banhar em sua moda praia, ele não está fazendo nada para ajudar mudar o humor de Eric Bristow. O humor do ex-jogador de dardos caiu ainda menor na quarta-feira quando uma tempestade tropical atingiu o acampamento.

Embora apenas acrescentou emoção para as meninas, que aproveitou a oportunidade para brincar na chuva. Ashley Roberts não perdeu tempo em ir para a piscina em apenas biquíni preto pronta para lavar-se. Ela pode ser vista lavando seu cabelo e exibindo seu físico invejável para todos verem.

E não demorou muito antes que sua amiga acampamento, Charlie Brooks, ao seu lado. Embora ela foi para a opção sensata de usar um maiô em vez de um biquíni minúsculo. As meninas podiam ser vistos rindo como as gotas de chuva caiu com mais força.











0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review